quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Projecto de Leitura em Família - trabalhos realizados

Neste espaço iremos dando conta dos trabalhos elaborados em família, consoante os mesmos vão sendo realizados. Bons trabalhos e Boas leituras!




Aluno: Pedro           Família: Campos           Livro: "O Urso e o Corvo"
 

Aluno: Marta Sofia      Família: Martins     Livro: "A maior casa do mundo"
 

Aluno: Marta Laranjeira     Família: Laranjeira     Livro: "Quem roubou a Lua?"

Aluno: Maria João     Família: Costa     Livro: "O Gato Gui e os Monstros"

  
Aluno: Margarida      Família: Ferreira     Livro: "Os três ursos"


Aluno: Margarida      Família: Cardoso     Livro: "O Urso e o  Corvo"


Aluno: Luís Filipe      Família: Losa     Livro: "A maior casa do mundo"

8 comentários:

  1. Foi um trabalho muito interessante e é muito agradável que seja divulgado!
    Parabéns ao professor Marcelo por esta iniciativa!!!

    ResponderEliminar
  2. Marta Gonçalves Laranjeira4 de novembro de 2010 às 21:33

    É um trabalho muito giro, parabéns á família Campos!!!

    ResponderEliminar
  3. Cristina Serra Campos5 de novembro de 2010 às 00:28

    Boa Pedro... e família...
    Está muito bom... e a foto fabulosa.

    ResponderEliminar
  4. estou a gostar dos quadros que os meus amigos fizeram parabens para a marta laranjeira para a marta martins para o pedro para a margarida ferreira para a maria joao

    ResponderEliminar
  5. Marta Gonçalves Laranjeira12 de janeiro de 2011 às 22:39

    Estes quadros estao muito bonitos, por isso quero dar os parabens a todos os alunos do 3º ano!!!
    Foi um magnifico trabalho!

    Marta Laranjeira

    ResponderEliminar
  6. Eu achei esta actividade gira e gostei dos trabalhos que os meus colegas realizaram

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei dos trabalhos que os meus colegas realizaram

    ResponderEliminar