sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Painel "História da minha Terra"

Na área de Estudo do Meio temos estudado o passado da nossa terra, Marinhas (freguesia) e Esposende (concelho), com o objectivo de conhecer melhor alguns factos importantes da história destas localidades e das personalidades que nelas se notabilizaram, os símbolos locais, os monumentos e o património. Em trabalho de grupo, foram realizadas pesquisas e seleccionada informação, principalmente na internet.
Elaborámos um painel com os trabalhos e fotografias, intitulado “A História da minha terra”.


Painel "História da minha Terra"


3 comentários:

  1. Marta Gonçalves Laranjeira16 de janeiro de 2011 às 14:14

    Eu achei que este trabalho foi muito inovador para a turma do 3º ano.
    Adorei realizar este trabalho!!!


    Marta Laranjeira

    ResponderEliminar
  2. Adorei trabalhar em grupo e fazer o trabalho com o Bruno e a Margarida Ferreira espero fazer mais trabalhos sobre (A minha Terra)!!!

    ResponderEliminar
  3. Andreia Peixoto Soares18 de janeiro de 2011 às 21:17

    Adorei fazer o trabalho de Estudo do Meio.

    ResponderEliminar