terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sejam felizes!

Envio a todos os “Ornitorrincos” um beijinho especial, com carinho e amizade,  desejando-vos  um excelente ano letivo, cheio de sucessos a nível escolar e pessoal.

Não vos poderei acompanhar no 4º ano, mas peço-vos que não se esqueçam que só com esforço e empenho conseguirão atingir os vossos objectivos!

Nestes dois últimos anos, foi para mim um prazer trabalhar nesta escola e de todos levo as melhores recordações.

Sejam felizes!



Até breve!

Marcelo Azevedo








7 comentários:

  1. Margarida Laranjeira Cardoso7 de setembro de 2011 às 16:32

    Professor gosto muito de si tenho muita pena de não ser vose nosso professor no quarto ano vou ter muitas saudades suas um beijinho grande da sua aluna Margarida seja feliz é o que intressa

    ResponderEliminar
  2. Sempre foi um bom professor e sempre será, o melhor do mundo, estou triste por se ir embora!!!!
    Vou ter saudades suas.Espero vêlo muitas vezes por Esposende, beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Tenho pena por se ir embora da escola, fiquei triste. Fez um excelente trabalho com as crianças espero que a professora que o vai substituir continue o trabalho que iniciou mas sou sincera estou muito apreensiva.Um abraço de amizade e tudo de bom na sua nova escola.

    ResponderEliminar
  4. Fiquei muito triste em saber que o professor não nos ia acompanhar no 4ºano.
    Espero voltar a vê-lo e que ensine muito bem os seus novos alunos como nos ensinou a nós!
    Espero também ter sorte com a nova professora.

    Um grande abraço!!

    ResponderEliminar
  5. Tenho muita pena por se ir embora,obrigado por nos ter ensinado,também pela atenção e pelo carinho!
    Um Beijo!!!

    Marta Laranjeira

    ResponderEliminar
  6. Com a saída do Prof. Marcelo ficou aqui um vazio que nos deixa um pouco tristes. Esperamos encontrar-nos um dia. Muitas felicidades para todos!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, espero que esteja tudo bem consigo.
    E também lhe quero desejar um Feliz Natal e um Bom Ano Novo.
    Um grande abraço!

    ResponderEliminar